Parapsicologia RJ - Geraldo dos Santos Sarti

PRÉ-SAL: ESTUDO EM 3D +T COM RAQUEL DOS REIS AZEVEDO

GERALDO SARTI

AGOSTO 2015

(IPRJ LAB / LGVE / ABRAP / FEBRAP / ESPELHODASERAS / PORTAL DA PARAPSICOLOGIA / IPPP / ABPCM /
INSTITUTO DE PARAPSICOLOGIA DE JOINVILLE /
 PARAPSICOLOGIA E CIÊNCIAS MENTAIS PPSI /  
PARAPSICOLOGIA CLÍNICA / ENERGIZAÇÃO VIRTUAL)

 

https://sites.google.com/site/telepatiacaeseseusdonos/laboratorio-de-gravacoes-de-vozes-eletronicas

http://www.revistaconsciencia.org/2012/12/evidencias-experimentais-de-tci.html

http://minhateca.com.br/dimyprata/Livros/Livros+Esp*c3*adrita+em+PDF+e+DOC/Parapsicologia+e+Ci*c3*aancias+Mentais+(Guilherme+Eduardo+Kilian),85203895.pdf

www.espelhodaseras.blogspot.com.br

www.aliviodador.net

 

Fugindo as nossas características do desenvolvimento mental em (-ii) 3D+T, publicamos aqui um estudo variado. As commodities estão a preço de bananas, o petróleo do pré-sal é sabidamente de baixa qualidade, o programa de royalties fica uma discussão sem fim, a corrupção desenfreada na Petrobras que só foi investigada porque as ações americanas de investigação interna aos Estados Unidos descobriram a vergonha nas ações da Petrobras, caso contrário não haveria nenhuma operação lava jato, o efeito de aquecimento global e o péssimo e deletério Co2 altamente cancerígeno e que nós estamos respirando agora, isso após o marketing em cima do cigarro onde os heróis e heroínas fumavam que nem chaminé acomodação tectônica, terremoto e tsunami que acontecerá após a retirada das camadas inferiores aos do pré-sal,  a que certamente provocarão estragos e terremotos e a ignorância incomensurável em relação ao poder infinito da gravidade são alguns elementos que devem ser considerados juntamente com a venda da Petrobras para a China ou será que vocês acham que a China vai botar milhões de yuans na Petrobras em troco de nada. Estão completamente enganados, eles vão pegar um produto cancerígeno petrolífero agregar valor e revender ao Brasil pelo triplo;

A China esteve em Furnas durante muitos anos aprendendo a tecnologia de grandes usinas sob o pretexto de deixar furnas construir a super usina Três Gargantas e deixou Furnas chupando o dedo.

Como já disse Raquel, a energia gravitacional é infinita e não é poluidora do ar. Então porque insistir nesta droga de petróleo.  As energias alternativas como a eólica, como a solar, como a elétrica, são de nível muito baixo de investimento. Ta na cara que tem algo errado aí.  Parece que qualquer criança de peito sabe disso. Que o retorno com agregação de valor estrangeiro sob a forma de cloro fluoreto de carbono CFC que aumenta sem fim a demanda biológica de oxigênio das lagoas e baias.  Quando se começa a fazer uma palavra cruzada a palavra central caso esteja errada e não puder ser apagada conduz a um erro sob o outro das demais palavras.  A questão me parece que é exatamente esta.  Não tem mais jeito, já era.

A alternativa nuclear apesar dos altos investimentos exigidos, excluída naturalmente a energia da gravidade; parece ser a única alternativa possível. Não me recordo que tenha havido qualquer acidente nuclear na França cuja matriz é basicamente nuclear.