Parapsicologia RJ - Thiago Ribeiro Santos

...ÚLTIMOS MESES...

 

Thiago Ribeiro Santos

 Parapsicólogo ABRAP/IPRJ

PSI Researcher and Paranormal

 Setembro de 2010

 

Seguem relatos vividos por mim nestes últimos meses.

A partir de uma específica noite há meses atrás, venho presenciando e arquivando mentalmente fenômenos os quais alguns dos que mais me impressionaram narrarei.

Um dos primeiros fenômenos foi o que mais me desconcertou.

Acordei em meio à madrugada, como de costume no primeiro momento ainda sonolento não pensei em abrir meus olhos, após um tempo percebi algo diferente, por dentro de minhas pálpebras via uma luz azul ficar cada vez mais forte.

Curioso abri meus olhos, confesso, levei um susto.

Flutuando pouco acima de meu corpo vi duas esferas de luz azulada a me contornar.

Antes de tomar uma decisão, observei ao meu redor, meu quarto inteiro estava tingido da cor luminosa irradiada pelas esferas.

Percebi também que as mesmas iluminavam meu corpo com mais intensidade, não sei o que pensei, mas voltei a fechar meus olhos ao perceber que elas se moviam em direção a minha cabeça.

Após alguns segundos que estas esferas alcançaram o topo de minha cabeça elas desapareceram deixando meu quarto escuro novamente.

Não entendo o que vi, recebi várias versões explicativas, não tenho a intenção de dizer a minha visão sobre este fato, só deixo registrada minha experiência.

Uma semana depois mais fenômenos ocorreram, mas não foram tão impressionantes e não os relatarei.

Após uns dias da segunda semana ao cair da noite vi uma forma humanóide se movimentar em meu quarto, minha avó e meu primo me faziam companhia, mas não tiveram reações perante o que eu via.

Resolvi ficar quieto para não assustá-los, o que via me lembrava água só que muito mais transluzido, quase imperceptível.

Ouve outros fatos subseqüentes, às vezes me pego pensando se sou louco ou um dos poucos a notar estes fenômenos, até ocorrer de formas mais claras como relato a seguir.

Sonhei que quebrei o pé, ao meu lado no sonho via uma de minhas primas e lembro de sentir uma dor horrenda, horas depois minha prima “a mesma do sonho” de BH me chama no MSN e conta que naquela manha havia caído da escada e quebrado o pé.

Contei o meu sonho a ela e cruzando horários, ela impressionada confirmou que eu havia acertado até a hora do ocorrido.

Por causa destes acontecimentos que tento controlar através de minha consciência e vontade, encontrei inúmeras pessoas com dons aflorados, penso que uma mente que tenta despertar atrai outras.

Neste momento tudo que posso afirmar é que apenas uma mente em constante progresso expansivo de sua consciência matriz, seja pela alma ou pela própria razão mental, pode percorrer ente caminho sem ser afetado por ele, não é o bastante entender como funciona, devemos saber a razão disto.

Entendi esta questão após perceber que estes acontecimentos só são possíveis para mim quando me sinto em estado de plenitude ou como prefiro chamar, em contato com o universo em mim mesmo.

Além disso, só posso dizer que sinto, vejo e descubro mais e mais coisas, mas pararei por aqui este relato, pois ainda não compreendo os motivos destes fenômenos ocorrerem comigo.

 

O Leitor encontrará em “Thiago, o mito vivo do super homem”, considerações (a serem feitas por Sarti) sobre estes acontecimentos, e outros eventos psíquicos do pesquisador PSI e pensador Thiago, autor destes relatos de vivências paranormais.